Abobrinhas Refogadas

segunda-feira, julho 10, 2006

oariá raiô obá obá obá...

mas que nada sai da minha frente eu quero passar pois o samba está animado o que eu quero é SAMBAR! este samba que é misto de maracatu é samba de preto velho samba de preto tu mas que nada um samba como esse tão legal você não vai querer que eu chegue no final

Saí da minha frente que eu quero passa-ar!

Que dia cinza e feio.
Chuva chata que não pára, da qual fui vítima no início dessa madruga... parecia um pinto molhado, um patinho feio molhado.... rs
Acordei preguiçosamente achando ki a perseguição tinha acabado, mas eh lógico que não, e foi só colocar o pé pra fora de casa e cabummmmm!!!! O mundo caiu!
A umidade acaba com o meu cabelo, desculpem a futilidade, mas é um fato!
O legal que foi só subir no ônibus para a chuva amenizar. Obvio que é pessoal...
Mas por acaso, vc conhece algum ser que em sã consciência, completamente ensopada, diante de todo o caos consegue cantar na chuva? Há!
Não dizem que seus males espantam? E espanta mesmo. Tanto que a canturia é automática e inconsciente.
Viver gera isso!
Ou melhor, viver bem!
Tudo reflexo do final de semana regado de cerveja, música, cultura, ki panqueca e muito descanso.... ZZZzzzzzz aproveitar a vida, ver coisas legais, conhecer gente nova, ler bons textos, dançar, curtir... ki delícia!
Até chegar o domingo à noite e às vésperas da realidade surge o espectro do Mérito e o Monstro...
Ai, ai...
Preciso ter calma e controlar minha ansiedade para conseguir fazer um pouquim de tudo.

Sorte do dia: "Você terá conhecimento de uma grande vitória. "
Há!
Ki grata coincidência... espero ki o tio do biscoito esteja certo!