Abobrinhas Refogadas

terça-feira, julho 04, 2006

... depois de uma noite maravilhosa com uma mistureba dos Deuses, ao som de de Jorge Ben, Tim Maia, Doors, Bob Marley, Live, Alceu Valença, Zé Ramalho, Marisa Monte... e diversas composições próprias...
... enquanto trocentas idéias indefinidas contaminam meu ar, nomeio essa, como a música do meu dia:

Meu Amor, Meu Bem, Me Ame Zeca Baleiro meu amor meu bem me ame não vá pra Miami meu amor meu bem me queira tô solto na buraqueira tô num buraco fraco como galinha d’angola meu amor meu amor manda não vá pra luandanão vá pra aruba se eu descer você suba aqui no meu pescoço faça dele o seu almoço roa o osso e deixe a carne meu amor meu bem repare no meu cabelono meu terno engomado no meu sapato eu sou um dragão de pêlo eu cuspo fogo não me esconda o jogo ou berro no ato meu amor meu bem me leve de ultraleve de avião de caminhão de zepelim meu amor meu bem sacie mate minha fome de vampiro senão eu piro viro hare-krishna hare hare harenão me desampare ou eu desespero meu amor meu bem me espere até que o motor pare até que marte nos separe meu amor ele é demais nunca de menos ele não precisa de camisa-de-vênus Ouça o que eu vou dizer meu bem me ouçao que ele precisa é de uma camisa-de-força você é a minha cura se é que alguém tem cura você quer que eu cometa uma loucura se você me quer cometa

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home