Abobrinhas Refogadas

domingo, junho 25, 2006

Primeiro post... q emoção...


após séculos de criação, este blog recebe seu primeiro post. salve!
o legal de ter um blog eh ki vc pode colocar várias abobrinhas, vários pensamentos e idéias mirabolantes (ou não), é um espaço aberto para expressar o que der na telha!
mas o q deu na minha telha hj?
queria q meu primeiro post fosse algo especial, afinal, eh o marco de uma história longa ou curta (tudo depende da minha disposição - que não costuma ser grande e constante - para escrever aqui)
entaum pq não relatar o surto bom desse domingo?
ao som de weezer - simple pages - informo q... ainda não fumei hj! uhuuuuu
sim, sim, sim!!!
finalmente resolvi eliminar o tabaco da minha vida! (pela segunda vez nessa semana :-( rs)
parece simples... deveria! mas estou me remoendo do lado de k!
ai ki vontade de aproveitar o descanso maravilhoso e solitário desse final de semana (família na praia) ligar a tv, abrir uma cervejinha, ficar vidrada nas pernas do Beckham e dar AQUELA tragada gostosa... ô vidão...
mas tenho ki me contentar apenas com a cervejinha: a tv tah uma bosta! naum tah pegando nada, precisamos urgentemente de uma parabólica, assistir aos jogos do Brasil (sil! sil!) assim não dah!
já me disseram ki eh totalmente insano parar de fumar no meio de uma copa do mundo, mas mesmo assim resolvi arriscar... quer dizer...

o fato eh q... bem... meu cigarro acabou ontem à noite... por isso aproveitei a "deixa" pra parar.
agora o q me atormenta eh a sra. rua!
serah ki vou conseguir chegar ao ensaio salva da tentação de fumar?
serah ki conseguirei passar na frente do posto de gasolina sem abastecer o meu vício?
serah ki serei o orgulho dos meus amigos mais dramáticos?
sérah? sérah? sérah?
oh dúvida cruel!!
no próximo capítulo vc saberá se "a luz" realmente baixou ou se foi apenas preguiça de sair pra comprar... hahahhaha
aguarde!

1 Comments:

  • Aeeeee... vamu escrever nessa bagaça ae... Tá td mundo com blog agora... então façamos o favor de comentar uns nos outros...
    Falando nisso, ainda tá sem fumar?? Que divino! Tabaco é uma merdaaaaaaa!
    Te adoro amoreco da minha vida. Até a noite lá na festinha da odonto-usp... UHuuu...
    Beeeeeeeeeijos

    By Blogger Girl in Kimono, at sexta-feira, junho 30, 2006 11:11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home