Abobrinhas Refogadas

segunda-feira, junho 26, 2006

FECT!

Ki frisson no mundo de Óz!
Hoje começa o FECT - Festival de Curtas de Teatro.
Em sua quarta edição, o festival reune diversos grupos amadores da região de Osasco, que até o dia 01/07 estarão apresentando montagens - com tema livre - de no máximo 20 min.
A abertura do festival será amanhã, 27/06 (sim, no segundo dia. não me pergunte pq! :-s ) com o espetáculo 17 X Nelson. Com direção de Nelson Baskerville, retrata o universo da dramaturgia de Nelson Rodrigues com uma cena de cada peça do autor.
Na quarta 28/06, teremos a apresentação de um dos grupos mais tradicionais da cidade de Osasco, o Rabo de Kalango. Com aproximadamente seis anos de (re) existência o grupo mentor do Festival de Poesia de Osasco, após dois anos longe dos palcos, monta a esquete No Escuro, dirigida por Flávia Dutra, que sem roteiro procura representar conceitos sociais conduzindo o público à mergulhar em um imaginário individual e intimista.
Além do Rabo de Kalango, diversos grupos estarão mostrando trabalhos inusitados, criativos e encantadores, vale a pena conferir!!!
Excepcionalmente na abertura será cobrado de entrada um kilo de alimento, para os demais dias do festival será cobrado R$1 (ultra simbolico neh!?).