Abobrinhas Refogadas

domingo, abril 01, 2007


Da Inspiração

Desconfiar do estalo
antes de utilizá-lo

mas sendo impossível
de todo aboli-lo

desconfiar do estalo
dar ao estalo estilo

Carlito Azevedo


constantemente em busca de
inspiração,
expiração:
aaaarrrrrr...

1 Comments:

  • E ai, mano Renata!

    Até que enfim alguém conseguiu entrar no blog do Véio!!!!

    Já tava pensando que tinha me teletransportado para uma região remota de alguma dimensão paralela (ou transversal)...

    rsrs

    Então, quanto à nossa "orgia", eu sou muito tímido...
    Não que eu não vá fazer aquilo que você comentou no meu blog, mas é que leva um tempinho pra criar coragem, né?

    ;-0

    By Anonymous O Véio, at segunda-feira, abril 02, 2007 7:13:00 AM  

Postar um comentário

<< Home