Abobrinhas Refogadas

domingo, fevereiro 11, 2007

Olho no Lance!

Chutes, dribles, pancadas (ai tadinho!), arrancadas, cabeçadas, carrinhos, trombadas, escorregões... esse é o grande bailado do futebol.

Puxa, chuta, grita, bate, fingi, ri, aplaude, vibra, chora!

Nossos olhos se perdem entre tantas coxas molhadas, ops! Digo... PÉS! Que agridem a grama com tamanha garra e determinação, com um único objetivo: O GOL!

É tanta ginga, tanta energia que me deixo levar por esse compasso envolvente, que deixa minhas mãos molhadas e meu olhar atento toda vez que a bola entra na grande área do time adversário:

“UHHHH!!! Pra fora!”

Esses corpos molhados que vem, que vão, rodopiam, pulam e sapateiam, carregam na ponta da chuteira desejos e esperanças de milhares de pessoas, muitos, devotos do esporte que respiram futebol, choram gols!

Responsabilidade que muitas vezes pesa, o psicológico deve estar em dia. E a tristeza da derrota e do orgulho, ferido torna-se felicidade geral para a nação adversária.

Isso é futebol: raça, dor, emoção, orgulho e paixão!

Meus amigos corithianos que me perdoem, mas:

"Viva o São Paulo, que vence mais um clássico, mantendo o tabu de 12 jogos sem perder do 'Timão' (!?)".


Lenilson - autor do primeiro gol da goleada de 3X1

2 Comments:

  • Florzinha do meu coração...

    O meu "te amo hoje" não quer dizer q meu amor n seja verdadeiro, ou que seja só de momento...
    Quer dizer q hoje te amo, amanhã direi o mesmo e assim até o fim dos dias...
    =D

    Tudo o que faço coloco meu amor.. Assim me sinto melhor...
    Por isso amo tudo hoje... e amanhã direi o mesmo... e assim atéee quando der... =D

    Tenha uma ótima semana

    bjuus!

    By Blogger Fernanda, at domingo, fevereiro 11, 2007 6:56:00 PM  

  • Pois é né?

    Timão é doença de pé com inchaço.

    "Galinha, galinha sem ´istádio´, galinha sem história, freguês do tricolor!"

    ... enquanto isso, do lado de cá, não tem timão, tem timaço!

    ;-)

    By Blogger O Velho, at domingo, março 11, 2007 8:16:00 AM  

Postar um comentário

<< Home