
O concurso Worth1000 photoshopping (que tem como objetivo alterar uma imagem, e torná-la humorística ou inteligente, muitas vezes através de referências a piadas e à cultura pop), este ano teve como desafio propor aos participantes transformar obras de arte conhecidas em peças publicitárias.
E vejam no que se transformou O David, de Michelangelo! Sim... no Ronald Mc Donalds!!!
Para conferir outras pirações, clique aqui.
fonte: Blue Bus
2 Comments:
Olá Abobrinha, minha agenda cultural!!!!
Como foi a peça domingo? Fiquei sabendo por terceiros que foi ótima.
Beijo.
;-)
By
O Velho, at terça-feira, novembro 28, 2006 4:32:00 PM
peça? ki peça?
domingo a noite foi da negra fusão!!!
e sim! foi otemo como sempre, os meninos estão cada vez melhores: a-do-ro!!!rs
e por sinal... estou devendo um post sobre eles...
bem lembrado! :-)
By
me!, at terça-feira, novembro 28, 2006 7:27:00 PM
Postar um comentário
<< Home