Abobrinhas Refogadas

segunda-feira, novembro 20, 2006

Liberal - Libertário - LIBERTINO!

"Nada Mais Suburbano do Que Amor Não Correspondido
Não consigo me imaginar amando alguém que não me ame de volta. Isso é coisa de quem gosta de melodrama e de reclamar do que não pode ter."


Curto e grosso um tapa na cara dos melodramáticos, adorei!
Mas eu trocaria o amando pelo gostando, pq qdo se ama já fudeu tudo! Este não se tem controle.
Os maso q me perdoem, mas acredito que o amor bom é o reciproco.
E atingir esse "suposto ideal" só é possível aprendendo a gostar, respeitar e conhecer primeiro a si, para depois expandi-lo ao outro, sendo que o ápice desse sentimento seria o amor + próximo do ideal (se é que isso é possível).
Encontrei esse texto em uma das minhas andanças pelo Mundo Estranho.
Se quiser conferir os comentários desse post libertino, clica aqui vai! :-)

5 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 20, 2006 10:33:00 AM  

  • Tá vendo como é bom ser instável! Esse textinho já resume o que penso.

    Se minha pisicóloga também não me quiser, tem uma fila ali na calçada!
    hehe

    Beijos, Rê.

    By Blogger O Velho, at segunda-feira, novembro 20, 2006 10:54:00 AM  

  • vc comentou muito rápido antes das minha correções... rs

    By Blogger me!, at segunda-feira, novembro 20, 2006 7:15:00 PM  

  • Manuel Bandeira responde

    BELO BELO

    Belo belo minha bela
    Tenho tudo que não quero
    Não tenho nada que quero
    Não quero óculos nem tosse
    Nem obrigação de voto
    Quero quero
    Quero a solidão dos píncaros
    A água da fonte escondida
    A rosa que floresceu
    Sobre a escarpa inacessível
    A luz da primeira estrela
    Piscando no lusco-fusco
    Quero quero
    Quero dar a volta ao mundo
    Só num navio de vela
    Quero rever Pernambuco
    Quero ver Bagdad e Cusco
    Quero quero
    Quero o moreno de Estela
    Quero a brancura de Elisa
    Quero a saliva de Bela
    Quero as sardas de Adalgisa
    Quero quero tanta coisa
    Belo belo
    Mas basta de lero-lero
    Vida noves fora zero

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:17:00 AM  

  • Só um PS., esse cara aí em cima entendia de "Libertinagem", rsrsrs...

    Beijo!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:18:00 AM  

Postar um comentário

<< Home