Abobrinhas Refogadas

domingo, outubro 01, 2006

Drummondiando....

Pelo menos até dezembro...
Tentando entender um pouquinho da mente melancólica, ceticista, irônica, angustiada, realista, metafórica, inquieta e tantos outros adjetivos que ainda hei de encontrar.
O cara "que tem a história mais bonita que a de Robinson Crusoé " e que dia após dia me encanta com seus desasossegos que também residem no meu "eu" e em quantos outros?
Buscando a causa do barulho na escada, me deparei com esse rumor, que acabou acelerando o meu coração....


O Amor bate na aorta

O amor bate na porta
o amor bate na aorta,
fui abrir e me constipei.
Cardíaco e melancólico,
o amor ronca na horta
entre pés de laranjeira
entre uvas meio verdes
e desejos já maduros

"e alguém abafando o rumor
que salta do meu coração..."
Poema Patético (C.D.A.)


Carlos Drummond de Andrade

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home